Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Diário destaca leitores que ficam espiando
Uma olhadinha para ver o resultado do jogo é algo que une os fanáticos por esportes no mundo. Na Argentina, o diário Olé, que completa 25 anos, decidiu homenagear esses leitores. Em campanha criada pela VMLY&R, o foco está nas pessoas que não resistem à tentação de dar uma conferida no celular.
“Chequeadores de Olé” – ou “Checadores de Olé”, em português – é composta por dois filmes, “Banco” e “Faculdade”, mostrou o site Dossier Net. Também inclui peças gráficas, para rádio e redes sociais.
Fernando Tchechenistky, CCO da agência, declarou que a ideia foi fazer uma campanha de aniversário sem cair na “grandiloquência ou na emotividade forçada”. A saída foi mostrar o que acontece todos os dias e em qualquer momento com o leitor de Olé, ressaltando a relação fiel que ele tem com a marca.
O veículo explicou que a proposta foi ressaltar o que ele é hoje: um meio digital, de característica jovem, com informação em tempo real e confiável à disposição do usuário.