arrow_backVoltar

Olimpíada 2024

Omega transforma pontos famosos de Paris em cenário dos jogos

26.07.24

A fabricante de relógios de luxo Omega apresenta campanha com foco nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Criada pela Trash ADV, a comunicação é composta por filme (assista abaixo), produzido pela Indiana Production e dirigido por Rich Lee, que transformou Paris num playground surreal, no qual as atrações mais conhecidas da cidade se tornam cenário das competições.

A proposta é celebrar a natureza épica dos esportes, reunindo atletas como Léon Marchand (natação), Erriyon Knighton (corrida), Céline Boutier (golfe), Simon Ehammer (decatlo), e a estética dos relógios Omega.

A produção e a pós-produção incluíram processos usando diferentes ferramentas de inteligência artificial generativa, buscando que o movimento dos atletas e as vistas da cidade se misturassem.

O comercial envolveu mais de 400 pessoas, em 13 dias de filmagem e três meses de pós-produção, totalizando 10 meses de trabalho.

Ficha Técnica:

BRAND
Omega

AGENCY / CREATIVE
Trash ADV

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR
Carlo Capella

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR
Marco Linguanti

PRODUCTION
Indiana Production

DIRECTOR
Rich Lee

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY
Christopher Probst, ASC

EXECUTIVE PRODUCER
Karim Bartoletti

PRODUCER
Silvia Bergamaschi

PRODUCTION MANAGER
Antonio Mastellone

PRODUCER
Luca Bettinetti

1ST AD
Andrew Coffing

PRODUCTION SERVICE
Full Moon Films

PRODUCTION SERVICE
Means of Production

PRODUCTION SERVICE
Vivi Film

PRODUCTION SERVICE
Phantasipro Films

POST PRODUCTION / VFX
Indiana Production

EDITOR
Marcello Sanna

COLOURIST
Danilo Vittori

PRODUCER
Alga Pastorelli

POST PRODUCTION / VFX
22 DOGS

EXECUTIVE PRODUCER
Antonella Galassi

VFX SUPERVISOR
Massimiliano Pareschi

COMPOSITING
Luca Bellano

CG SUPERVISOR
Jinseok Park

PRODUCER
Janet Cornacchia

FLAME ARTIST
Francesco Bianco

MUSIC / SOUND
Indiana Production

AUDIO DIRECTOR
Effetto Note

Olimpíada 2024

/