Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Rapp lança BMW X3 no Brasil
A Rapp Brasil, que atende a marca BMW desde 2013, assina campanha de lançamento do utilitário BMW X3.
Inteiramente criadas para o ambiente digital, as peças podem ser vistas nos canais proprietários da marca (Facebook e Instagram).
A campanha também inclui dois hotsites, Google Display Network, SEO e e-mail marketing.
Na primeira fase, foi lançado um teaser focado nos brand lovers e potenciais clientes, informando que o carro entraria em pré-venda.
A segunda fase convida os consumidores a conhecer o carro mais profundamente e explorar suas características, potência, design e tecnologia .
A campanha adapta o conceito mundial da marca “On a mission” .
“Este trabalho tem uma atmosfera de aventura, desafio e independência, propiciando ao dono do carro novas experiências e encorajando-o a trilhar seu próprio caminho”, comenta André Pasquali, copresidente da Rapp Brasil.
“O segmento automotivo é repleto de lugares comuns. Nosso trabalho foge destes estereótipos e mostra ao consumidor que a BMW é a única marca que alia esportividade e luxo, contando ainda com alta engenharia de precisão alemã. É um produto completo, que se diferencia por atender aos desejos de diferentes tipos de consumidor”, acredita Felipe Andrade, diretor de criação da agência.
Veja aqui.
FICHA TÉCNICA
Agência: Rapp Brasil
Cliente: BMW
Título: BMW X3. Viva sua missão
Direção Geral de Criação: André Pasquali
Direção de Criação: Felipe Andrade
Direção de Arte: Gabriel Holtz / Ricardo Ribeiro / Rafael Silveira
Redação: Tomás Ferreira Cury / Murilo Dada
Atendimento: Tatiana Pacheco | Mauro Pinheiro | Luira Tomita | Fabiana Pereira
Mídia: Bruno Oliveira | Luisa Carassini | Rai Bastos
Planejamento: Bárbara Peinado
Social Media: Fernando Simões
Businness Intelligence: Giulianno Akira| Daniela Cavallo
Aprovação Cliente: Jorge Júnior