Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uber apresenta nova assinatura em campanha global
A Uber pega carona na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos para dar início à sua nova campanha global. O esforço centra-se na importância do encontro com os amigos e ilustra como os serviços de partilha de automóveis e de delivery podem ajudar.
Criado internamente, o comercial (assista abaixo) tem início com a música “Perfect Day”, de Lou Reed, embalando cenas de pessoas chateadas com planos cancelados, com a mensagem “Sometimes showing up makes all the difference”.
Em seguida, “I Want to Hold Your Hand”, dos Beatles, é a trilha sonora de uma série de momentos alegres de pessoas se conectando.
A proposta é posicionar o Uber e o Uber Eats como serviços presentes em grandes e pequenos momentos, seja alimentando seu escritório, trazendo um brinquedo de pelúcia esquecido para uma criança ou levando uma mulher grávida ao hospital.
O filme destaca as capacidades de rastreamento do Uber e apresenta ssua nova assinatura “On Our Way”. A peça termina com um novo toque que servirá como a primeira identidade sonora da marca, a ser será integrada ao aplicativo nos próximos meses e em campanhas futuras.
A campanha será veiculada inicialmente nos EUA e na França e, nas próximas semanas, em outros mercados globalmente.