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On the Fence

Samsung quer atrair usuários da Apple, em campanha

02.12.22

A Samsung brinca com os consumidores que ainda estão "em cima do muro" e não deixaram a concorrente Apple para adotar o Galaxy Z Flip4, o smartphone dobrável da marca, em nova campanha criada pela Cheil Dallas, chamada “On the Fence”.

O filme "Grass is Greener" (assista abaixo), exibido na TV e na mídia digital, mostra um cliente em potencial sentado em um muro, entre usuários da Apple e da Samsung.

Sabemos que as pessoas veem seus celulares como uma extensão de si mesmas e que se apegam emocionalmente a eles, mesmo quando sabem racionalmente que pode haver algo melhor por aí”, comenta Neo Chung, CEO da Cheil Dallas. “Esta campanha visa atingir os consumidores que estão desencantados com seu dispositivo atual, que estão desapontados com a falta de inovação e convencê-los a considerar algo novo.

Em setembro, a Samsung também havia cutucado a Apple e destacado o mecanismo dobrável do Galaxy Z Flip 4 na campanha global "Join the flip side", criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam, leia e veja aqui.

Ficha Técnica:

Client : Samsung
Agency : Cheil
VP Mobile Marketing : Janet Lee
Senior Director Product Marketing : Michael Somers
Senior Director Creative Services : Joo-Mee Song
Senior Creative Manager : Linsey Parks
Visual Comms Designer : Savannah Harper
Senior Manager Creative Services : Chloe Petersen
Project Manager : Lauren Butowsky
Agency : McKinney
Creative Director : Scott Clark
Associate Creative Director : David Butler
Art Director : Hannah Murphy
Executive Producer : Kate Rauber
Senior Director of Strategy : Nancy Najera Morkovsky
Group Account Director : Stephanie Williams
Account Director : David Woodward
Director : Adam & Dave
Editorial/Finishing : Flawless Post

On the Fence

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