arrow_backVoltar

On the Go

Stella Artois serve cerveja em cálices de papel para viagem

04.10.18

Como parte da campanha global "Joie de Bière" (leia e veja aqui), que incentiva o público a dedicar tempo àquilo que realmente gosta, a marca de cerveja Stella Artois realizou um experimento, chamado "On the Go", no Reino Unido.

Criado pela Mother de Londres, o experimento social (assista abaixo) mostra um carrinho com bebidas Stella Artois em uma movimentada rua de Londres. Dois bartenders oferecem a cerveja em cálices de papel, muito parecidos com as embalagens de cafés para viagem.

À medida que as pessoas recebem sua cerveja, começam a perceber o quanto é difícil beber naqueles recipientes.

A ideia é destacar porque algumas coisas não podem ser feitas com pressa.

No final, os atendentes apontam o pub mais próximo, incentivando os participantes a dar um tempo e se sentar com amigos para desfrutar de uma taça de vidro de Stella Artois no seu próprio ritmo.

 

On the Go

/