Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Stella Artois serve cerveja em cálices de papel para viagem
Como parte da campanha global "Joie de Bière" (leia e veja aqui), que incentiva o público a dedicar tempo àquilo que realmente gosta, a marca de cerveja Stella Artois realizou um experimento, chamado "On the Go", no Reino Unido.
Criado pela Mother de Londres, o experimento social (assista abaixo) mostra um carrinho com bebidas Stella Artois em uma movimentada rua de Londres. Dois bartenders oferecem a cerveja em cálices de papel, muito parecidos com as embalagens de cafés para viagem.
À medida que as pessoas recebem sua cerveja, começam a perceber o quanto é difícil beber naqueles recipientes.
A ideia é destacar porque algumas coisas não podem ser feitas com pressa.
No final, os atendentes apontam o pub mais próximo, incentivando os participantes a dar um tempo e se sentar com amigos para desfrutar de uma taça de vidro de Stella Artois no seu próprio ritmo.