arrow_backVoltar

On written by the internet

Em nova campanha, Old Navy se inspira em post do TikTok

03.03.22

A rede varejista de roupas Old Navy apresenta campanha inspirada em um post do TikTok.

Em novembro passado, o usuário Samuel Beasley postou um vídeo (assista aqui), dele mesmo na escola, com a legenda: "We about to get the most fire Old Navy commercial ever".

Mais de 1,3 mil usuários responderam com o que gostariam de ver em um comercial da Old Navy.

The Martin Agency encontrou o vídeo de Beasley, compartilhou com executivos da rede varejista, e acabou usando-o como inspiração para o novo filme do anunciante, "On written by the internet" (assista abaixo).

A Old Navy transformou comentaristas virtuais em cocriadores: segundo a agência, o comercial foi inteiramente roteirizado por comentários dos usuários na mídia social.

Ao longo do filme, as cenas seguem textos de posts como: “Including some kids doing hopscotch”, “And an old bodega owner” e “Dads. Dancing. Everywhere”, destacando a coleção de primavera da varejista.

A Old Navy está pedindo aos clientes que marquem a marca nas mídias sociais para compartilhar ideias adicionais para os filmes da marca ao longo de 2022.

On written by the internet

/