Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em nova campanha, Old Navy se inspira em post do TikTok
A rede varejista de roupas Old Navy apresenta campanha inspirada em um post do TikTok.
Em novembro passado, o usuário Samuel Beasley postou um vídeo (assista aqui), dele mesmo na escola, com a legenda: "We about to get the most fire Old Navy commercial ever".
Mais de 1,3 mil usuários responderam com o que gostariam de ver em um comercial da Old Navy.
The Martin Agency encontrou o vídeo de Beasley, compartilhou com executivos da rede varejista, e acabou usando-o como inspiração para o novo filme do anunciante, "On written by the internet" (assista abaixo).
A Old Navy transformou comentaristas virtuais em cocriadores: segundo a agência, o comercial foi inteiramente roteirizado por comentários dos usuários na mídia social.
Ao longo do filme, as cenas seguem textos de posts como: “Including some kids doing hopscotch”, “And an old bodega owner” e “Dads. Dancing. Everywhere”, destacando a coleção de primavera da varejista.
A Old Navy está pedindo aos clientes que marquem a marca nas mídias sociais para compartilhar ideias adicionais para os filmes da marca ao longo de 2022.