arrow_backVoltar

Onça-pintada

Doc patrocinado pela Tetra Pak chega à telona (com trailer)

24.04.14


O documentário “Onça-pintada, mais perto do que se pode imaginar”, patrocinado pela Tetra Pak e produzido pela Wild Life Conservation Produções e pela Marca D’água, chegou à telona nesta quarta-feira (23), no Cinemark Prime do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.



O longa tem como base o Projeto Onçafari, realizado no Pantanal Sul-mato-grossense, com foco na onça-pintada. Exibe ações desenvolvidas desde o início do projeto, em 2010. Além de diversas cenas de machos, fêmeas e filhotes, mostra o progresso no método de “habituação” da onça-pintada aos carros com turistas, fato que não consiste em domesticá-las. Espelhado em trabalhos semelhantes, desenvolvidos principalmente na África, o projeto busca incentivar o turismo de avistamento de animais e já conseguiu ambientar mais de 20 onças, contando com especialistas africanos para a realização deste trabalho.



O filme deve ser transmitido em TV aberta ainda este ano e tem o apoio das empresas Mitsubishi Motors, RSA, Bemis e Grupo Orinter.



Assista ao trailer, abaixo.





Ficha Técnica:



Direção : Túlio Schargel



Produtoras: Wild Life Conservation Produções e Marca D’água


Onça-pintada

/