Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doc patrocinado pela Tetra Pak chega à telona (com trailer)
O documentário Onça-pintada, mais perto do que se pode imaginar, patrocinado pela Tetra Pak e produzido pela Wild Life Conservation Produções e pela Marca Dágua, chegou à telona nesta quarta-feira (23), no Cinemark Prime do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
O longa tem como base o Projeto Onçafari, realizado no Pantanal Sul-mato-grossense, com foco na onça-pintada. Exibe ações desenvolvidas desde o início do projeto, em 2010. Além de diversas cenas de machos, fêmeas e filhotes, mostra o progresso no método de habituação da onça-pintada aos carros com turistas, fato que não consiste em domesticá-las. Espelhado em trabalhos semelhantes, desenvolvidos principalmente na África, o projeto busca incentivar o turismo de avistamento de animais e já conseguiu ambientar mais de 20 onças, contando com especialistas africanos para a realização deste trabalho.
O filme deve ser transmitido em TV aberta ainda este ano e tem o apoio das empresas Mitsubishi Motors, RSA, Bemis e Grupo Orinter.
Assista ao trailer, abaixo.
Ficha Técnica:
Direção : Túlio Schargel
Produtoras: Wild Life Conservation Produções e Marca Dágua