Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Personagem se sente realmente 'visto', no Natal da Etsy
A marca de comércio eletrônico Etsy apresenta sua campanha de Natal de 2024 na qual compartilha a história de um personagem global que é frequentemente encontrado, mas raramente "visto de verdade": Waldo (ou Wally, por aqui e nos EUA, da série "Onde está Wally?").
No filme (assista às versões de 1' e de 30" aqui), criado pela Orchard, Waldo viaja pelo mundo, sendo visto em todos os lugares que vai. Mas somente quando ele volta para casa e recebe um presente Etsy perfeitamente personalizado de sua melhor amiga, ele finalmente se sente "visto".
Construída com base no insight cultural em torno do desejo central das pessoas de se sentirem vistas, a estratégia criativa por trás desta campanha explora a magia de presentear com produtos encontrados na Etsy e a sensação de receber um presente que realmente diz: "Eu entendo você".
O esforço foi lançado nesta sexta-feira (1º) nos EUA e no Reino Unido e, além do comercial para TV e mídia digital, conta com peças para mídia out of home, em Nova York e Washington DC (EUA) e em Londres, Birmingham e Manchester (Reino Unido).