arrow_backVoltar

Onde os sonhos voam  

Azul adota novo conceito

05.04.19

Campanha criada pela Isobar apresenta o novo conceito da Azul Linha Aéreas, que substitui o lema “Você lá em cima” pelo mote “Onde os sonhos voam”. O filme tem exibição nas TVs aberta e paga, internet e cinema. Terá também veiculação internacional.


Na peça, uma menina faz seu primeiro voo com a companhia. Ela interage com comissários e passageiros e descobre o conforto que se oferece durante a viagem, do menu exclusivo às poltronas que reclinam 180º. A garaota também conhece o Skysofa, quatro poltronas que viram cama.


Jorge Iervolino, diretor executivo de criação da Isobar, afirma que a narrativa do filme visa reforçar a imagem da Azul como uma empresa que proporciona aos clientes uma experiência única e encantadora. Além da experiência e do encantamento, a campanha procura refletir mais um atributo da marca: sonho.


Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem”, declara Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.


Ficha Técnica


Título: Internacional


Anunciante: Azul Linhas Aéreas


Produto: Institucional


Agência: Isobar


CCO: Rui Branquinho


VP de criação: Guime Davidson


Direção de criação: Jorge Iervolino


Criação: Leandro Câmara, Leandro Lourenção


RTV: Juliana D'Antino


Atendimento: Camila Alvarenga, Carol Furtado


Mídia: Luis Padilha, Flávio Topolsky


Planejamento: Daniel Diniz, Bruno Pinheiro


Produtora: Bossa Nova Films


Direção: Luiz Fernando Villaça


Fotografia: Tiago Beck


Pós-produção: Bossa Nova Films


Som: Lucha Libre


Aprovação do cliente: Cláudia Fernandes, Beatriz Spira, Fábio Marão

Onde os sonhos voam  

/