Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Azul adota novo conceito
Campanha criada pela Isobar apresenta o novo conceito da Azul Linha Aéreas, que substitui o lema “Você lá em cima” pelo mote “Onde os sonhos voam”. O filme tem exibição nas TVs aberta e paga, internet e cinema. Terá também veiculação internacional.
Na peça, uma menina faz seu primeiro voo com a companhia. Ela interage com comissários e passageiros e descobre o conforto que se oferece durante a viagem, do menu exclusivo às poltronas que reclinam 180º. A garaota também conhece o Skysofa, quatro poltronas que viram cama.
Jorge Iervolino, diretor executivo de criação da Isobar, afirma que a narrativa do filme visa reforçar a imagem da Azul como uma empresa que proporciona aos clientes uma experiência única e encantadora. Além da experiência e do encantamento, a campanha procura refletir mais um atributo da marca: sonho.
“Somos uma referência em experiência no segmento. Seja pela capilaridade de nossa malha, pelo conforto de nossas aeronaves ou pela qualidade do atendimento em solo ou a bordo, nossa nova tagline reforça diversos atributos que compõe a Azul e fazem com que os sonhos literalmente voem”, declara Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul.
Ficha Técnica
Título: Internacional
Anunciante: Azul Linhas Aéreas
Produto: Institucional
Agência: Isobar
CCO: Rui Branquinho
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Jorge Iervolino
Criação: Leandro Câmara, Leandro Lourenção
RTV: Juliana D'Antino
Atendimento: Camila Alvarenga, Carol Furtado
Mídia: Luis Padilha, Flávio Topolsky
Planejamento: Daniel Diniz, Bruno Pinheiro
Produtora: Bossa Nova Films
Direção: Luiz Fernando Villaça
Fotografia: Tiago Beck
Pós-produção: Bossa Nova Films
Som: Lucha Libre
Aprovação do cliente: Cláudia Fernandes, Beatriz Spira, Fábio Marão