arrow_backVoltar

One Day Could Be Today

Espantalho vira mulher em busca de seus sonhos, por Rightmove

13.04.22

O site de vendas de imóveis Rightmove está encorajando as pessoas a irem ao “encontro da sua felicidade”, vivendo o sonho de se mudar para uma nova casa, em campanha para o mercado britânico criada pela Fold7.

O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra um espantalho feminino imaginando a vida em uma cidade próxima como uma pessoa. Enquanto caminha pela cidade, chega ao imóvel dos seus sonhos: uma casa de campo.

O sonho termina e o espantalho está de volta ao campo, preso aos postes de madeira que o sustentam. No entanto, um jovem passa de bicicleta, estendendo a mão e roubando seu chapéu, deixando cair um celular no chão ao lado dele. O espantalho se abaixa, vê o aplicativo Rightmove no aparelho e percebe que pode se soltar dos postes e fazer uma pausa para a casa dos seus sonhos.

O trabalho se baseia em pesquisa da empresa, que descobriu que 69% das pessoas que mudaram de casa no ano passado escolheram uma nova área. Dessas, 64% disseram que eram mais felizes na área para onde se mudaram em comparação com onde residiam antes.

A comunicação também é composta por peças para mídia out of home.

"Nossa mensagem 'one day could be today' é poderosa porque é universal. É um lembrete de como adiamos essas mudanças, deixando a vida passar por nós, e uma chamada para pensar sobre o que aconteceria se, em vez de esperar, você fizesse esse movimento agora", observa Sarah Brown, head de marca da Rightmove.

A campanha foi criada por Dave Billing, diretor executivo de criação da Fold7. A direção é de Hanna Maria Heidrich, da Believe Media.

 

One Day Could Be Today

/