Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oakley lança remake de música de Bob Marley, em campanha
A grife Oakley acaba de lançar um remake da música "One Love", de Bob Marley, como parte da campanha de 2020 da marca, "For the Love of Sport", criada pela AKQA.
Com o objetivo inspirar esperança por meio da celebração do esporte, em uma época de incertezas, o videoclipe (assista abaixo) procura mostrar a paixão dos espectadores seguindo as jornadas dos atletas e a maneira que o esporte influencia suas vidas.
A música conta com versos reescritos em conjunto com atletas da Oakley, incluindo Diamond DeShields, Ryan Sheckler, Oksana Masters, Caroline Buchanan e Ítalo Ferreira.
A nova versão da canção, que pode ser ouvida pelo Spotify e Apple Music, é interpretada por Celeste, cantora e compositora de origem britânica e jamaicana, nascida nos EUA.
"O esporte tem o poder de evocar a emoção, tanto para os participantes quanto para os espectadores", comenta Ben Goss, diretor de marketing mundial da Oakley. "E o mundo agora está muito frágil. Ao compartilhar o que impulsiona nossos atletas e a nós mesmos - o amor pelo esporte - nossa esperança é ajudar no encorajamento da comunidade durante esses períodos incertos."
Ficha Técnica:
Creative Agency: AKQA
European Managing Director: Romain Lartigue
Chief Creative Officer: Peter Ammentorp Lund
Creative Directors: Mads Rasmussen, Clement Vidal
Writers: Harriet McGregor, Barne Heimbucher & Divya Bala
Account Director: Martin Cochet
Senior Strategist: Marwan El Adrham
Production Director: Quentin Bernard
Producer: Amandine Winter
Motion Designers: Yann Moszynski & Lucas Perret
Production Company: Division
Director: Valentin Petit
Executive Producer: Jules de Chateleux
Producer: Theo Gall
Editor: Yorgos Lamprinos
VFX: Machine Molle
Sound Studio: Chut on vous écoute
Client: Oakley
Head of Brand Communications: David Spires
Head of PR and Culture Marketing: Suhana Lye
Marketing Director: Ben Goss
Creative Director: Laura Vandenbergh