Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com macarrão de 3,5m, gamer pode comer sem pausar jogo
Pegando carona na forte cultura gamer na Indonésia, a marca de macarrão instantâneo Haraku Ramen Halal apresenta o The One Noodle, um único fio de macarrão de 3,5 metros de comprimento, que não se quebra enquanto consumido.
Trata-se de um produto de edição limitada, que foi criado especialmente para os gamers que não querem ser interrompidos quando vão se alimentar.
A criação é da BLKJ Havas e ganhou vida com o suporte da Moonfolks, na Indonésia.
"Quando a agência nos trouxe essa ideia, eu pensei—isso é uma loucura, mas também é genial! Gamers não querem pausar o jogo só para comer. É divertido, é diferente e resolve um problema real de um jeito que só a Haraku poderia fazer", avalia Dewa Ari, gerente de marketing do Grupo Ismaya.
"Nós também achamos essa ideia louca, e foi exatamente por isso que decidimos realizá-la. Esse conceito engloba a missão da Ismaya de oferecer experiências únicas para todos — e, nesse caso, para os gamers", ressalta o brasileiro Guilherme Machado, diretor executivo de criação da BLKJ Havas, que está na ficha técnica da campanha.
Clube de Criação 50 Anos