arrow_backVoltar

One Show 2020

Festival revela vencedora do CMO Pencil

20.08.20

Kathleen Hall, chief brand officer da Microsoft, conquistou o CMO Pencil do One Show 2020, que homenageia o profissional de marketing da marca por trás da ideia mais impactante do mundo no negócio de uma marca no ano passado.

A executiva recebeu o prêmio por conta do case "Changing the Game" (aqui), criado pela McCann de Nova York. Ao todo, o trabalho conquistou o Best of Discipline em Design, 10 Lápis de Ouro, dois de Prata e dois de Bronze.

A escolha foi feita por um júri composto por 13 CMOs globais, entre eles, o brasileiro Fernando Machado, Global CMO do Burger King.

Os executivos fizeram uma reunião virtual na semana passada, para definir o vencedor entre os 18 trabalhos de maior pontuação no One Show 2020.

Confira abaixo os jurados do CMO Pencil deste ano:

Elizabeth Brady, EVP, Chief Marketing, Customer and Communications Officer, Allstate
Rankin Carroll, CMO, Mars Wrigley Confections
Frank Crowson, CMO, Best Buy
Rachel Ferdinando SVP, CMO, Frito-Lay North America
Stacey Grier, CMO, Clorox
Sophie Kelly, SVP, North American Whiskeys Portfolio, Diageo
Fernando Machado, Global CMO, Restaurant Brands International, The One Club Board member
Marcel Marcondes, U.S. Chief Marketing Officer, Anheuser-Busch
Leland Maschmeyer, CCO, Chobani, The One Club Board member
Rob Matthews, Chief Integrated Marketing Officer, Xbox, Microsoft
David Rubin, CMO, The New York Times
Diego Scotti, EVP, CMO, Verizon
Andrea Zahumensky, CMO, KFC US, KFC Corp.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

One Show 2020

/