arrow_backVoltar

One’s Lovin’ it

McDonald's celebra jubileu da rainha Elizabeth II

31.05.22

Para marcar o Jubileu de Platina de Elizabeth II, o McDonald’s apresenta no Reino Unido uma campanha em homenagem aos 70 anos de serviço da rainha.

Criada pela Ready10 em parceria com Leo Burnett de Londres, a comunicação lança um slogan temporário para a rede de fast food - "One's Lovin' it".

O anunciante também firmou parceria com a Royal Philharmonic Orchestra, que gravou o jingle "Five Note Sting" (ouça e veja aqui).

A música e a assinatura temporária integram peças para mídia digital e out of home.

A Leo Burnett também desenvolveu recriações exclusivas e comemorativas de suas embalagens de produtos,  em edição limitada, que o McDonald's distribuirá para 70 consumidores.

São recriações em porcelana de osso modelada à mão e com acabamento em esmalte da embalagem das batatas fritas, do copo de milkshake e da concha do hambúrguer da cadeia de fast food.

 

One’s Lovin’ it

/