Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neymar, Usain Bolt e cia. por Puma
A marca de artigos esportivos Puma apresenta a campanha "Only See Great", que traz a participação de diversos atletas reafirmando seu compromisso com a excelência.
Criado internamente, o esforço leva o nome de uma citação do diretor criativo da Puma, Shawn “Jay-Z” Carter: "I only see great. I don’t see good. I don’t see compromise. We should always strive to make something great, something that will last."
"Jay-Z originalmente compartilhou esses pensamentos pessoais sobre grandeza em uma de nossas primeiras discussões sobre design de produto", conta Adam Petrick, diretor global de marca e marketing da Puma. "Sua citação representou perfeitamente a mensagem que nós, como marca, queríamos transmitir neste ano único de eventos esportivos e momentos culturais, como os Jogos Olímpicos de Tóquio. Acho que a mensagem é sobre filtrar qualquer coisa menos do que excelente, olhar para dentro e ver algo que ninguém mais pode ver."
Instando os consumidores a abraçar o crescimento, o comercial apresenta embaixadores da marca olhando com firmeza para a câmera, enquanto a narração entoa: "It’s time—time to move forward."
A comunicação planeja resgatar histórias de vida de "celebridades" como Neymar Jr., Cara Delevingne, Usain Bolt, Lewis Hamilton, LaMelo Ball, Rickie Fowler e Winnie Harlow, e em vez de ignorar as dificuldades do ano passado, perguntar a eles como sua visão de mundo mudou ou se expandiu em resposta aos obstáculos enfrentados.