Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santander em campanha pelo patrocínio ao CBLOL
O Santander apresenta a campanha para mídia out of home "Melhor que pagar de banco gamer é bancar o game", criada pela Streetwise.
O esforço divulga o patrocínio do banco ao CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), que acontece neste sábado (3), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
As peças - relógios, projeto especial nos abrigos de ônibus e ação de Countdown - podem ser conferidas em um raio de três quilômetros do evento.
O esforço traz personagens campeões do CBLOL e utiliza a linguagem nativa da comunidade gamer.
"A campanha sintetiza em poucas palavras o nosso histórico dentro da comunidade dos eSports. O Santander se orgulha de caminhar junto os gamers para colaborar e construir um cenário mais sólido e democrático para quem joga, seja de forma profissional ou não", pontua Danielle Sardenberg, superintendente executiva de marketing do Santander.