OOH

Stephan e Niccoli Jr. se associam à Integral

13.09.22

Paulo Stephan e Alberto Niccoli Jr. lançam a Integral, Niccoli & Stephan, empresa para mídia out of home, resultante da associação dos executivos com a Integral Mídia OOH, da sócia e CEO Margot Salvestrini.

O objetivo é expandir as ofertas de serviços da Integral, antes voltadas aos mercados regionais, para as capitais brasileiras.

"Com a minha recente passagem pela diretoria executiva da Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH), onde atuo no momento como conselheiro, pude ampliar a visão sobre a mídia OOH nacional e perceber lacunas importantes, principalmente em relação ao planejamento e checking", avalia Stephan, que anteriormente presidiu o Grupo de Mídia São Paulo por dois mandatos e esteve à frente da área de mídia da Talent Marcel.

Já Niccoli Jr. trabalhou anteriormente na Rede Globo, Band e Sony.

Por meio de uma parceria com o Instituto INFOOH (Informações Out of Home), a Integral tem acesso a um banco de dados sobre mídias OOH e DOOH, que abrange universo, cobertura, alcance, impactos, GRP, frequência, custo por mil, afinidade e audiência em cada local.

O levantamento pode ser aferido em outdoors, painéis, empenas, mobiliário urbano, ou em ambientes indoor e em mídias em movimento.

OOH