arrow_backVoltar

OOH

NotCo cutuca Danone em campanha

27.06.23

Com o objetivo de promover o shake NotMilk High Protein, a NotCo apresenta uma campanha para mídia out of home, que teve início com uma projeção em frente ao prédio da Danone, situada na Avenida Paulista, em São Paulo.

A marca cutucou a bebida da concorrente, com a frase: “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro", junto com um QR Code que leva a um vídeo que evidencia as diferenças entre os produtos (assista abaixo).

A proposta é encorajar o público a comparar a tabela nutricional do YoPro, da Danone, a do NotMilk High Protein, da NotCo, este último possui 3,5g de carboidratos e 15g de proteínas.

Criada pela GUT São Paulo, a comunicação contará com diversas peças para mídia out of home, em pontos de ônibus e telas de academia.

"Hoje, diversos públicos compram bebidas proteicas justamente para terem uma boa fonte de proteínas nas suas dietas. É claro que existem outros componentes nesses shakes, mas em alguns a quantidade de carboidratos supera a desse macronutriente, por isso decidimos lançar o NotMilk High Protein. Temos uma formulação à base de plantas que nos permite ter um balanço maior entre proteínas e carboidratos, trazendo um benefício claro para o consumidor", defende Fernando Machado, CMO global da NotCo.

Aproximadamente, 48% dos brasileiros não têm o hábito de ler os rótulos dos alimentos que compram. A campanha usa o prédio em frente da Danone como mídia para expor os carboidratos dos quais eles tanto evitam falar para os consumidores. É mais que uma provocação. É uma mensagem de utilidade pública", pondera Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.

Como em todas as linhas do seu portfólio, a NotCo utilizou inteligência artificial para desenvolver o produto.

Ficha Técnica:

Agency: GUT São Paulo
Brand: NotCo
Product: NotMilk High Protein

Campaign: Carbs Exposed

Country: Brasil

NotCo

CMO: Fernando Machado

VP Global Marketing: Louise McKerrow

Head of Marketing and Innovation: Vanessa Giangiacomo

Branding Manager: Ana Vinhas

Content Strategist: Mariana Infantozzi

Branding Analyst: Gabriela Dudu

PR: Motim (Paula Deodato, Lucas Targino)

Design: Felipe Giglio

GUT

Criação:

CCO: Bruno Brux
ECDs: Murilo Melo
Creative Directors: Julia Mota, Lucas Adam
ACD: Daniel Achucarro
Creatives: Matheus Sanches, Mariane Almeida

Atendimento:

CEO: Valeria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Claudia Nakahara
Account Manager: Cícero Liberato

Estratégia e Social:

Global CSO: Fernando Ribeiro

Head of Content: Patrícia Moura

Influence Curator: Jaqueline Lima

Mídia:

Co - Head of Media & Effectiveness: Douglas Silveira
Media Manager: Laura Cardeal

Media Supervisor: Caio Melo, Gabriela Bassaco

Media Analyst: Italo Brito

Operações:
Head of Operations: Mariane Goebel

Project Manager: Bruna de Oliveira

Produção:
Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Milaine Santos Almeida

Senior Producer: Lincoln Braga

Producer JR: Nasthy Devla

Produção de vídeo

Motion: Pedro Gerbara
Produção musical: Leandro Beraldo
Produtora Executiva: Erica de Seta
Locutor: Leandro Beraldo

Projeção
VJ/Coordenador Técnico: Mozart Santos

VJ: Felipe Soma

Motorista: Luiz Fernando Jardim
Produtor de locação: Fabricio Marinho e Felipe Sá
Drone: Luiz Roberto Albertin (Beto)

Filmmaker: Renan Silveira

Fotografia: Wil Olivato

Logger: Luiz Alberto Perocini (Beto)

OOH

/