arrow_backVoltar

OOH

Uber Eats quer mostrar que entrega + do que apenas comida

15.08.23

O Uber Eats apresenta no mercado britânico campanha para mídia out of home criada pela Mother de Londres, que quer mostrar que a empresa pode entregar desde ovos, uma garrafa de vinho, um pacote de fraldas de emergência ou até mesmo uma compra semanal completa.

Esta campanha visa ajudar a quebrar o equívoco de que o Uber Eats só entrega itens de restaurantes. Entregamos literalmente milhares de itens de mercearia, álcool e conveniência. Não é apenas o Uber Eats, você pode realmente usar o Uber Anything. Esta campanha OOH visa transmitir essa mensagem em alto e bom som”, afirma Alex Troughton, gerente geral da Uber Eats UK Grocery and New Verticals.

O esforço será apoiado por ativações de mídia social.

Ficha Técnica:

Brand: Uber Eats UK
Client: Romy Moeller, marketing lead
Creative agency: Mother
Creative: Mother
Strategy: Mother
Media: Essence Mediacom

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

OOH

/