arrow_backVoltar

OOH

BK brinca com preços de comida no RiR

20.09.24

A rede de fast food Burger King pega carona no Rock in Rio para divulgar sua promoção "2 Whopper por R$25".

A campanha para mídia out of home no Rio de Janeiro, criada pela Streetwise, aproveita os comentários do público sobre os altos preços das comidas no festival de música para lembrar que é possível "comer mais e com economia, fora do evento".

As peças questionam os custos das refeições no festival e destacando o benefício da promoção "2 Whopper por R$25", incentivando as pessoas a passar nos restaurantes da marca para ir aos shows ou se reabastecer na volta para casa.

Estar antenado nas conversas do momento e participar delas de maneira divertida é algo que está no DNA da marca”, comenta Igor Puga, vice-presidente de marketing da Zamp, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Streetwise
Campanha: Preço lá dentro, preço aqui fora
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Whooper
Global CCO: Sérgio Mugnaini
Global COO: Daniel Simões
Diretores de Criação Executivo: Zico Farina
Criação: Roger Alves
Atendimento: Daniel Jotta, Regiane Costa
Produção: Vanessa Morselli
Arte Final: Lucas Mesquita
Revisão: Vanessa Morselli
Planejamento: João Sant’Anna
Mídia: Luís Santana
Aprovação do cliente BK: Paulo Camargo, Igor Puga, Pedro Laguárdia, Saulo Faria, Jose Guilherme Machado, Ítalo Lôbo, Juliana Monteiro, Leandra Estevam, Julia Otoch

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

OOH

/