arrow_backVoltar

OOH

Campanha da Actimel mostra estragos do inverno no corpo

27.01.25

A Danone apresenta campanha para mídia out of home no Reino Unido, criada pela BETC, para promover o leite fermentado Actimel.

As peças demonstram os estragos do inverno no seu corpo por meio de uma série de construções ao ar livre em Londres e em Liverpool, que trazem pôsteres rasgados e enferrujados. 

Ao imitar os danos que as condições frias, úmidas e ventosas podem causar em um pôster, a marca destaca os desafios sazonais que nossos corpos enfrentam e enfatiza a importância de cuidar de si mesmo, especialmente durante os meses de inverno, quando o cuidado imunológico é particularmente importante. A mensagem explica: “If winter can do this to a poster, imagine what it can do to your body. Support your immune system.

"O inverno é uma época do ano em que nosso sistema imunológico pode ser desafiado e queríamos criar uma campanha que desse vida a essa mensagem de uma forma inesperada e visualmente envolvente", declara Rachel Wright, head de marketing da Actimel.

Ficha Técnica:

Brand: Actimel
Agency: BETC
Executive creative director: Antoinette Beatson
Creative director: Daniela De-seta
Creatives: Tristan Lenczner and Simon Carr
Designer: Justin Reich
Managing partner: Andy Fraser
Account manager: Esme Lafleur
Production: BlowUp Media

OOH

/