Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Audi mostra A6 e-tron como aviãozinho de papel
A Audi apresenta uma série de execuções para mídia out of home como parte de uma campanha mais ampla para apresentar os novos modelos totalmente elétricos Audi A6 e-tron no Reino Unido.
Criado pela BBH de Londres, o impulso traz peças que revelam recursos do veículo, como carregamento rápido.
Para destacar o desempenho aerodinâmico do Audi A6 Sportback e-tron e mostrar que as linhas fluidas do carro cortam o ar sem esforço, uma das peças para OOH descreve um guia dobrável para um avião de papel, com o carro cortado na página para que, uma vez montado, o avião revele o automóvel inteiro.
Locais de alto tempo de permanência foram escolhidos para garantir que os passageiros encontrem primeiro a versão plana do avião de papel (veja a imagem, acima), a fim de despertar sua curiosidade. À medida que continuam sua jornada, eles encontrarão o avião totalmente construído em peças subsequentes, construindo a história pouco a pouco conforme avançam em sua jornada (assista ao vídeo, abaixo).
Ficha Técnica:
Brand
Audi
Agency / Creative
BBH London
Chief Executive Officer
Karen Martin
Chief Creative Officer
Alex Grieve
Chief Strategy Officer
Will Lion
Executive Creative Director
Felipe Serradourada Guimaraes
Creative Director
Uche Ezugwu
Creative
Simon Finn
Creative
Matthew Chong
Head of Design
Liam Thomas
Designer
Jiwoo Kim
Strategist
Christina Shutti
Managing Director
Bobbie Gannon
Business Lead
Phillip Mattinson
Project Director
Lexy Fox
Account Manager
Katie Headley
Print Producer
Micah Waring
Team
Tristan Zamula
Team
Toni Polain
Team
Nigel Pullum
Team
Paul Floyd
Media
PHD
Clube de Criação 50 anos