arrow_backVoltar

OOH

Audi mostra A6 e-tron como aviãozinho de papel

25.02.25

A Audi apresenta uma série de execuções para mídia out of home como parte de uma campanha mais ampla para apresentar os novos modelos totalmente elétricos Audi A6 e-tron no Reino Unido.

Criado pela BBH de Londres, o impulso traz peças que revelam recursos do veículo, como carregamento rápido.

Para destacar o desempenho aerodinâmico do Audi A6 Sportback e-tron e mostrar que as linhas fluidas do carro cortam o ar sem esforço, uma das peças para OOH descreve um guia dobrável para um avião de papel, com o carro cortado na página para que, uma vez montado, o avião revele o automóvel inteiro.

Locais de alto tempo de permanência foram escolhidos para garantir que os passageiros encontrem primeiro a versão plana do avião de papel (veja a imagem, acima), a fim de despertar sua curiosidade. À medida que continuam sua jornada, eles encontrarão o avião totalmente construído em peças subsequentes, construindo a história pouco a pouco conforme avançam em sua jornada (assista ao vídeo, abaixo).

Ficha Técnica:

Brand
Audi

Agency / Creative
BBH London

Chief Executive Officer
Karen Martin

Chief Creative Officer
Alex Grieve

Chief Strategy Officer
Will Lion

Executive Creative Director
Felipe Serradourada Guimaraes

Creative Director
Uche Ezugwu

Creative
Simon Finn

Creative
Matthew Chong

Head of Design
Liam Thomas

Designer
Jiwoo Kim

Strategist
Christina Shutti

Managing Director
Bobbie Gannon

Business Lead
Phillip Mattinson

Project Director
Lexy Fox

Account Manager
Katie Headley

Print Producer
Micah Waring

Team
Tristan Zamula

Team
Toni Polain

Team
Nigel Pullum

Team
Paul Floyd

Media
PHD

Clube de Criação 50 anos

OOH

/