Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Africa apresenta nova divisão de negócios
Fábio Palma (à esquerda) e Aga Porada
A Africa apresenta ao mercado a divisão de negócios Rua.Africa, especializada em mídia out of home. A área é coliderada por Aga Porada, vp de mídia, dados e performance, e por Fábio Palma, chief technology officer.
A nova divisão lança ferramentas proprietárias de mensuração de OOH, cocriadas com empresas do mercado de mídia exterior e mobile data.
A primeira campanha da divisão foi realizada para a Brahma, que utilizou as plataformas Rua.Lifts, solução de mensagem complementar mobile, integrada aos celulares dos consumidores que passam próximos às peças para mídia OOH; e Rua.Smalldata, ferramenta de métricas de fluxo e exposição.