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OOH + rádio

Motoristas próximos a outdoors ouvem 'mordida' em Magnum

10.03.25

Como parte da campanha "Nothing cracks like Magnum", criada pela Lola MullenLowe, a marca de sorvete apresenta no Reino Unido peças para mídia out of home sincronizadas com rádio para oferecer aos ouvintes o som de uma "mordida" em uma sobremesa da marca, quando eles passam de carro por perto da publicidade externa.

O material usa o feed de dados da API para sincronizar rádio e outdoors digitais. Quando um ouvinte está sintonizado na rádio Heart via DAB ou Global Player, ele ouvirá o "crack" do Magnum — o som de alguém mordendo o chocolate em um sorvete da marca — ao mesmo tempo em que passa por uma tela digital mostrando o produto e o chocolate rachado ao redor dele.

"Ao integrar áudio com OOH, estamos reforçando as credenciais do produto Magnum por meio de vários sentidos para maximizar o impacto da nossa criatividade", avalia Daniel Lythgo, gerente de marca da Magnum no Reino Unido.

A campanha foi criada em parceria com a agência de mídia da Unilever, a Mindshare, e com o Group M OOH, Global, Ocean Outdoor e DOOH.com.

As peças pareados de rádio são apoiadas por ativações em sites administrados pela Ocean Outdoor que também têm recursos de áudio.

A campanha mais ampla está sendo veiculada na TV, cinema, mídia digital (assista abaixo) e em outras plataformas de áudio, além de estratégia para mídias sociais.

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