Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gloria Groove em clipe que apresenta smartphones dobráveis da Motorola
A partir do conceito "Abra a cabeça, feche a mesmice", a cantora Gloria Groove interpreta uma releitura da música "Oops!... I Did it Again" em videoclipe (assista abaixo) que integra a campanha de lançamento dos novos smartphones dobráveis da linha Razr 40, da Motorola, criada em parceria com a Euphoria Creative.
Em referência ao novo design do Motorola Razr 40 Ultra, inspirado no Razr V3, o videoclipe, que utilizou inclusive recursos de Inteligência Artificial para criar uma nova perspectiva, passa-se em um karaokê entre amigos, que usam as principais funcionalidades do aparelho para criação de conteúdo.
A proposta, que pretende evidenciar que o design dos smartphones pode ser a ligação entre a tecnologia e o universo fashion, é incentivar o público a romper padrões e "ter atitude" para abraçar novas experiências.
“Essa estratégia é inédita para a Motorola no Brasil: lançamos um videoclipe como campanha para envolver o público e atestar como somos uma marca inovadora. E sim, 'nós fizemos de novo', reinventamos um aparelho e uma música que marcaram época", destaca Juliana Mott, head de marketing da Motorola.
Juliana explica ainda que o "abrir e fechar" do aparelho representa um encorajamento ao público a "abraçar o novo, expressar sua verdadeira essência e adotar uma postura autêntica no dia a dia".
“Essa é mais que uma campanha, é o reposicionamento da Motorola no Brasil. Estamos trazendo autenticidade para a marca na combinação de vários elementos: de um produto inovador, uma trilha poderosa e a participação da Gloria Groove que é um ícone dos tempos atuais. Queremos mostrar que a Motorola tem hoje a mesma atitude de vanguarda de quando a marca surgiu”, argumenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.
A estratégia e execução das ações nas redes sociais têm assinatura da Jüssi, em parceria com a Humanz, que um squad de "influenciadores" de cultura pop, música e celebridades anunciado como "o maior já contratado pela Motorola", e a Banca Digital.
A música também está disponível nas plataformas de streaming.
Além do clipe, o esforço conta com peças para mídia out of home com mais de 700 faces na cidade de São Paulo e publicações nas redes sociais de Gloria Groove para promover a faixa, que será integrada ao seu repertório.
"O V3 fez parte da minha vida de forma muito simbólica, era uma objeto de desejo e o aparelho, praticamente, era um artista pop da época. Fazer parte dessa nostalgia e regravar uma faixa da Britney Spears está sendo muito importante para a minha carreira", pondera Gloria Groove.
Ficha Técnica:
Agência Criativa: Euphoria Creative
Anunciante: Motorola
Título: Abra a cabeça. Feche a mesmice.
Criação: Marcelo Rizério, Mariah Assis, Júnior Carvalho e Ricardo Millani
Planejamento: Caio Del Manto
Mídia: Tiago Santos
Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira e Mariana Bordignon
Producer: Cris Almeida
Produtora de Imagem: Mercuria
Direção: We Are Magnolias
Direção 2a unidade: Victoria Zolli
Direção de Conteúdo de Social: Sthefany e Gabriel Santos
Produção Executiva: Maira Massullo e Marcella Féo
Assistente de Produção Executiva:Ana Ocampos
Head de Projetos: Amanda Lavenère
Coordenação de Produção: Juliana Salviano
Direção de Produção: Guilherme Valiengo
Assistentes de Direção: Ana Rios, Kenia Anjo
Direção de Fotografia: Licia Arosteguy
Direção de Fotografia 2a unidade: Dariely Belke
Direção de Arte: Debora Pascotto
Casting: Barbara Catani
Stylist: André Braune e Allan Gandhi
Maquiagem: Marcella Leme Ferreira
Assistentes de Maquiagem: Camila Hayasaka, Marília Martins e Elissa Cirino.
Pós Produção: Space Gorilla e Hub VFX
Coordenação de Pós / Editor: Danilo Abraham
Finalização: TroopPost
Color Grade: Marla Colour Grading
Fotógrafo Still: Rodolfo Magalhães
Produtora de Som: Hefty
Produtor: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Atendimento: Débora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues
Equipe Gloria Groove
Management: SB MUSIC
Direção Geral: Samy Elia
Diretora de Produção: Kika Simões
Produção Executiva: Gaby Sartori
Atendimento: Anamaria Bastos
Marketing: Myrella Marinho
Assessoria de Imprensa: Renata Boselli e Dayane Vasconcelos
Maquiagem: Victor Nogueira
Hair: Rafaella Schlindwein
Stylist: Bianca Jahara
Produção de Moda: Alan Gomes
Camareira: Conceição Dantas
Figurino: Ateliê Michelly X e Ateliê Daniel Lima
Créditos MUSICAIS:
Musica: Oops!... I Did It Again
Autores: Martin Max, Rami Yacoub
Editora: MXM (ASCAP admin by Kobalt Music Publishing Ltda)
Artista: Gloria Groove
Produção: Ruxell e Pabllo Bispo
Master e Mixagem: TAPSOUNDS
Gravadora: SB Music
Agência Digital/Social: Jüssi
Criação: Paulo Henrique Falcão, André Di Francci, Alexia Campelo, André Silva, Natália Costa, Laura Sá, Carla Sciascia, Renato Matsumoto, Lucas Campos, Sabrina Ramos, João Silva, Felipe Matsukuma.
Planejamento:Fernanda Grams, Sergio Avila, Cecilia Ferraz e Paulo Maria
Mídia:Cássio Yanata, Bruno Camargo, Samuel Ferreira, Renata Dalpiaz, Amanda Caires e Larissa Fernandes.
Social:Julia Alcassa, Paula Porto, Juliana Porto, Carlos Castilho
Projetos:Patricia Scigliano, Daniel Pellegrino, Alina Lima
Cliente Motorola: Juliana Mott, Andrea Brandi, Camila Gazzano, Sacha Brasil, Rodolfo D’Aprile e Silvia Lucca
O Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.