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Coca-Cola quer que consumidor ouça o próximo
A Coca-Cola, que recentemente anunciou o lançamento de sua nova plataforma de comunicação na Europa (leia aqui), apresenta o filme "Open" (assista abaixo), que convida o consumidor a ouvir o outro e estar aberto a diferentes perspectivas.
O comercial, que conta com a participação da atriz Natasha Lyonne, integra campanha que também é composta por peças para mídia out of home, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.
Dirigido por Steve Rogers, o filme começa com um casal brigando em um carro. À medida em que as cenas se desenrolam, as coisas ao redor das pessoas começam a ser mais e mais destruídas.
A campanha será veiculada no mercado europeu, incluindo Reino Unido, Espanha e Alemanha. As peças para mídia exterior seguem um estilo retrô.
Em um cenário global marcado pela polarização e divisão que passou a caracterizar a sociedade, a Coca-Cola incentiva o público a ter mais empatia, com a nova campanha.
"Acreditamos que a chave para unir as pessoas é a empatia. Empatia significa entender como alguém se sente. Ouvindo o que ela tem a dizer. Esta campanha tem como objetivo inspirar todos a dar um passo atrás e considerar o ponto de vista de outra pessoa. Acreditamos que, sendo abertos e ouvindo uns aos outros, podemos criar mudanças e estamos comprometidos em fazer o mesmo", declara Walter Susini, vice-presidente sênior de marketing da Coca-Cola EMEA.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
W+K LONDON
CREATIVE DIRECTOR: Joe De Souza, Juan Sevilla
CREATIVES: Ben Shaffery, Molly Wilkof
CONTRIBUTING CREATIVE: Carlos Font
SENIOR DESIGNER: Simon Elvins
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Tony Davidson & Iain Tait
GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Nick Owen
ACCOUNT DIRECTOR: Alex Fitch
ACCOUNT MANAGER: Abi Devine
PLANNING DIRECTOR: Stuart Parkinson
TV PRODUCER: Matthew Ellingham
TV PRODUCTION ASSISTANT: Aran Patterson
PRINT PRODUCER: Rashel Tashchian
BUSINESS AFFAIRS: Helena Tomas
TV PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Somesuch
DIRECTOR: Steve Rogers
EXECUTIVE PRODUCER: Seth Wilson
LINE PRODUCER: Lee Groombridge
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Daniel Landin
EDITORIAL COMPANY: Work Post Editorial
EDITOR: Rich Orrick
VFX COMPANY: Time Based Arts
VFX SUPERVISOR: Sheldon Gadrner, Francois Roisen
SOUND DESIGN: 750mph
SOUND DESIGNER: Sam Ashwell
MUSIC PRODUCER: Leon Hamilton
MUSIC COMPANY: SMC Europe
TRACK NAME:
SLIM WHITMAN‘A FOOL SUCH AS I’
WRITERS: Slim Whitman
POST PRODUCTION EXECUTIVE PRODUCER: Tom Johnson
POST PRODUCTION PRODUCER: Sean Ewins
VFX SUPERVISORS: Sheldon Gardner & Francois Roisin
2D LEAD: Sheldon Gardner
CG LEAD: François Roisin
2D ARTISTS: Adam Paterson, Grant White, Luke Todd, Manolo Perez, Matt Jackson, Matt Shires, Ollie Ramsey, Sheldon Gardner, Stephen Grasso, Thiago Dantas, Will Robinson
CG ARTISTS: Ben Cantor, Ben Oliver, Bernardo Yang, David Loh, Emma Malric, Fabrice Le Nezet, Federico Vanone, Florentina Perez, James Spillman, Magali Barbe, Matt Evans, Mike Battcock, Nick Smalley, Nigel Timms, Sam Osborne, Tim Philips, Tom Di Stasio, Vincent Techer, Walter How, Zoeì Sottiaux, Tom Robinson
CONCEPT ARTISTS: Yibi Hu
COLOURIST: Simone Grattarola
ILLUSTRATION + ANIMATION
ILLUSTRATOR (CANS + PACKAGING + POS + TVC ENDFRAME ANIMATION): Alva Skog
ANIMATION PROD CO. (TVC ENDFRAME + DOOH): Jelly Kitchen
ILLUSTRATOR (PRINT + OOH): Nimura Daisuke