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Open

Coca-Cola quer que consumidor ouça o próximo

19.02.20

A Coca-Cola, que recentemente anunciou o lançamento de sua nova plataforma de comunicação na Europa (leia aqui), apresenta o filme "Open" (assista abaixo), que convida o consumidor a ouvir o outro e estar aberto a diferentes perspectivas.

O comercial, que conta com a participação da atriz Natasha Lyonne, integra campanha que também é composta por peças para mídia out of home, criada pela Wieden+Kennedy de Londres.

Dirigido por Steve Rogers, o filme começa com um casal brigando em um carro. À medida em que as cenas se desenrolam, as coisas ao redor das pessoas começam a ser mais e mais destruídas.

A campanha será veiculada no mercado europeu, incluindo Reino Unido, Espanha e Alemanha. As peças para mídia exterior seguem um estilo retrô.

Em um cenário global marcado pela polarização e divisão que passou a caracterizar a sociedade, a Coca-Cola incentiva o público a ter mais empatia, com a nova campanha.

"Acreditamos que a chave para unir as pessoas é a empatia. Empatia significa entender como alguém se sente. Ouvindo o que ela tem a dizer. Esta campanha tem como objetivo inspirar todos a dar um passo atrás e considerar o ponto de vista de outra pessoa. Acreditamos que, sendo abertos e ouvindo uns aos outros, podemos criar mudanças e estamos comprometidos em fazer o mesmo", declara Walter Susini, vice-presidente sênior de marketing da Coca-Cola EMEA.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

W+K LONDON
CREATIVE DIRECTOR: Joe De Souza, Juan Sevilla

CREATIVES: Ben Shaffery, Molly Wilkof

CONTRIBUTING CREATIVE: Carlos Font

SENIOR DESIGNER: Simon Elvins

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Tony Davidson & Iain Tait

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Nick Owen

ACCOUNT DIRECTOR: Alex Fitch

ACCOUNT MANAGER: Abi Devine

PLANNING DIRECTOR: Stuart Parkinson

TV PRODUCER: Matthew Ellingham

TV PRODUCTION ASSISTANT: Aran Patterson

PRINT PRODUCER: Rashel Tashchian

BUSINESS AFFAIRS: Helena Tomas

TV PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Somesuch

DIRECTOR: Steve Rogers

EXECUTIVE PRODUCER: Seth Wilson

LINE PRODUCER: Lee Groombridge

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Daniel Landin

EDITORIAL COMPANY: Work Post Editorial

EDITOR: Rich Orrick

VFX COMPANY: Time Based Arts

VFX SUPERVISOR: Sheldon Gadrner, Francois Roisen

SOUND DESIGN: 750mph

SOUND DESIGNER: Sam Ashwell

MUSIC PRODUCER: Leon Hamilton

MUSIC COMPANY: SMC Europe

TRACK NAME:

SLIM WHITMAN‘A FOOL SUCH AS I’
WRITERS: Slim Whitman

POST PRODUCTION EXECUTIVE PRODUCER: Tom Johnson

POST PRODUCTION PRODUCER: Sean Ewins

VFX SUPERVISORS: Sheldon Gardner & Francois Roisin

2D LEAD: Sheldon Gardner

CG LEAD: François Roisin

2D ARTISTS: Adam Paterson, Grant White, Luke Todd, Manolo Perez, Matt Jackson, Matt Shires, Ollie Ramsey, Sheldon Gardner, Stephen Grasso, Thiago Dantas, Will Robinson

CG ARTISTS: Ben Cantor, Ben Oliver, Bernardo Yang, David Loh, Emma Malric, Fabrice Le Nezet, Federico Vanone, Florentina Perez, James Spillman, Magali Barbe, Matt Evans, Mike Battcock, Nick Smalley, Nigel Timms, Sam Osborne, Tim Philips, Tom Di Stasio, Vincent Techer, Walter How, Zoeì Sottiaux, Tom Robinson

CONCEPT ARTISTS: Yibi Hu

COLOURIST: Simone Grattarola

ILLUSTRATION + ANIMATION
ILLUSTRATOR (CANS + PACKAGING + POS + TVC ENDFRAME ANIMATION): Alva Skog

ANIMATION PROD CO. (TVC ENDFRAME + DOOH): Jelly Kitchen

ILLUSTRATOR (PRINT + OOH): Nimura Daisuke

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