arrow_backVoltar

Open To Work

LinkedIn encoraja profissionais a não se tornar parte da mobília

24.01.25

O LinkedIn apresenta campanha que visa inspirar os profissionais a se libertarem de seus atuais caminhos de carreira e buscar novas oportunidades.

Produzidos pela Strike Anywhere, com direção de John Larigakis, os comerciais “Cabinet” e “Wallpaper” (assista aqui) oferecem uma visão surreal que procuram ilustrar a sensação de estar preso ou complacente com o trabalho, destacando os recursos de emprego do LinkedIn como uma ferramenta para mudança.

As peças mostram profissionais que se incorporaram a itens do escritório para destacar recursos da plataforma, como Open To Work e Job Collections.

Ficha Técnica:

LinkedIn
Executive Creative Director - Tavia Holmes
CD Art Director - Aisha Hakim
ACD Copy - Ian Hill
Integrated Producer - Tim Dolen
Director Brand Marketing - Kim Chitra
Sr Brand Marketing Manager - Karishma Das

Production: Strike Anywhere
Director - John Larigakis
Founding Partner - Ryan Simon
Founding Partner -Mike Jacobs
Producer - Jon Gaynes

Edit: Cut + Run
Editor: Jay Nelson

Finishing: Jogger Studios

Color: Trafik
Colorist - Daniel De Vue

Music/ Sound: Songs for Film & T.V.

Open To Work

/