Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
De volta à mídia, Tic Tac apresenta novo posicionamento
A marca de balas Tic Tac está de volta à TV depois de cinco anos, em uma campanha de £ 1,5 milhão que apresenta uma nova face da marca: o personagem Mr. Tic Tac.
Criado pela Krow, a comunicação lança um novo posicionamento de marca: "Open up".
O filme (assista abaixo) apresenta o protagonista, Dave, sentado em um banco de um parque em um dia ensolarado. Depois que ele agita uma embalagem com as balinhas, o tempo para, e o Mr. Tic Tac chega para oferecer conselhos sobre como ele pode usar o Tic Tac para construir conexões com as pessoas.
A criação é de Jo Jephcott e Gemma Galvin, com direção de Declan Lowney, da Another Film Company.