Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
De olho na geração Z, GDK chega aos EUA
A rede de restaurantes fast-casual German Doner Kebab (GDK), sediada na Escócia, chega aos EUA com campanha criada pela Quality Meats.
Uma série de comerciais (assista aqui) pretende explicar o que é a versão do GDK de um kebab. Voltados à geração Z, os filmes têm ritmo rápido e frenético e trazem diversos elementos usados nas redes sociais, apresentando a assinatura: "Open your mouth mind".
O mesmo tom se traduz em elementos para mídia out of home e nas peças para mídias sociais.
A rede GDK tem mais de 170 restaurantes no Reino Unido, Suécia, América do Norte e Oriente Médio e planeja abrir 350 restaurantes somente nos EUA.
Ficha Técnica:
Agency: Quality Meats
Production Company: Method Madness
Directors: Casey Lock & Ross Zuchowski
DP: Lucy Harstrick
EP: Tony Grossman
Producer: Alex Leach
Editor/Motion Graphics: Matt Taylor
Post VFX: Alex Lyons & Ben Tull