arrow_backVoltar

Open your mouth mind

De olho na geração Z, GDK chega aos EUA

17.01.25

A rede de restaurantes fast-casual German Doner Kebab (GDK), sediada na Escócia, chega aos EUA com campanha criada pela Quality Meats.

Uma série de comerciais (assista aqui) pretende explicar o que é a versão do GDK de um kebab. Voltados à geração Z, os filmes têm ritmo rápido e frenético e trazem diversos elementos usados nas redes sociais, apresentando a assinatura: "Open your mouth mind".

O mesmo tom se traduz em elementos para mídia out of home e nas peças para mídias sociais.

A rede GDK tem mais de 170 restaurantes no Reino Unido, Suécia, América do Norte e Oriente Médio e planeja abrir 350 restaurantes somente nos EUA.

Ficha Técnica:

Agency: Quality Meats
Production Company: Method Madness
Directors: Casey Lock & Ross Zuchowski
DP: Lucy Harstrick
EP: Tony Grossman
Producer: Alex Leach

Editor/Motion Graphics: Matt Taylor
Post VFX: Alex Lyons & Ben Tull

Open your mouth mind

/