arrow_backVoltar

Oportunidade

JWT cria para Listerine, em homenagem aos dentistas

25.10.06

A JWT criou campanha de oportunidade, em jornal e rádio, para Listerine. Aproveitando o Dia do Dentista, comemorado nesta quarta-feira (25), a marca homenageia os profissionais da área.


Com bom humor, o anúncio traz um texto sobre a história do Dia do Dentista. Em cima dele, um post-it branco está fixado, com o título: “A gente não ia usar um post-it amarelo para homenagear o Dia do Dentista”. O produto aparece ao lado da assinatura “Listerine. Boca limpa de verdade”.


Já o spot “Parabéns pra você” (clique aqui para ouvir) é ambientado em um consultório odontológico, com barulho de motorzinho. O paciente fala enrolado, dando a entender que está com a boca aberta, e o dentista tenta decifrar o que está ouvindo. Ao final, a locução, em off, explica a situação: “Hoje é o Dia do Dentista. Aproveite para dizer tudo que você sempre quis pra ele, mas não conseguiu porque estava com um motorzinho na boca. Uma homenagem de Listerine. Boca Limpa de Verdade."  

Ficha técnica:

Cliente: Pfizer
Produto: Listerine
Criação: Rodrigo Visconti, Lucio Regner
Direção de criação: Ricardo Chester, Roberto Fernandez
Atendimento: Luciana Rodrigues, Felipe Zorzi
Planejamento: Guega Rocha, João Gabriel
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Mídia: Ezra Geld, Cristiane Bretas, Luciana Mariano e Elenice Matuda
Aprovação do cliente: Ana Almeida, Luis Ruiz, Deborah Goldkorn
Art Buyer: Cecília Quirico
Produtor Gráfico: Walmir Coronate, Fábio Sato
Produtora (spot): MCR
Produtor: Lino Simões
Atores: Alaor Coutinmho e Elvis Shelton
Locutor off: Lino Simão
Direção RTV: Anna Bohm
Produção RTV: Nadia Agudo

Oportunidade

/