arrow_backVoltar

Order like Stormzy

Consumidores ficam com voz de rapper, por McDonald's

12.02.25

O McDonald's se une ao rapper Stormzy para celebrar os pedidos favoritos do público na rede de fast food.

Criado por Leo Burnett do Reino unido, o filme "Order like Stormzy" (assista abaixo) convida os clientes a pedirem o combo do artista: nove McNuggets, batatas fritas, Sprite, um Oreo McFlurry e molho barbecue.

O comercial começa com o músico entrando em um McDonald's e pedindo sua refeição. Quando outro cliente ouve o pedido, os tons de voz do sul de Londres de Stormzy saem de sua boca enquanto eles pedem a mesma coisa.

Mais clientes continuam pedindo como Stormzy, enquanto a voz do rapper assume o controle de cabeleireiros e mulheres tricotando a estudantes e famílias.

O final do filme traz outra participação especial, da atriz Alison Steadman (que interpreta a personagem Pam em "Gavin & Stacey"). Ela revela que "The Stormzy Meal" é sua "refeição favorita também".

Order like Stormzy” foi dirigido por Paul Hunter, da PrettyBird, e criado por Gina Ramsden e Freya Purnell.

“'The Stormzy Meal' não é apenas sobre a comida, mas sobre pegar algo com o qual todos podemos nos identificar — ter um pedido favorito do McDonald’s — e transformá-lo em um momento cultural”, declara Matthew Reischauer, diretor de marketing do McDonald’s Reino Unido e Irlanda.

O filme será apoiado por peças para mídia out of home na Inglaterra, apresentando imagens espontâneas em preto e branco de Stormzy saboreando seu combo em um restaurante McDonald’s.

O material digital OOH apresentará uma nova identidade visual criada especialmente para "The Stormzy Meal", que também estará em produtos de edição limitada, incluindo copos da marca, pin e pôsteres.

Como parte da iniciativa, em homenagem à cidade natal de Stormzy, o restaurante local em Croydon foi temporariamente renomeado como “Big Mikes”, em referência ao apelido do rapperOs moradores de Croydon poderão comprar o "The Stormzy Meal" 48 horas antes do lançamento no restante do Reino Unido.

A Leo Burnett cuidou da parte criativa, digital e social; a Red Consultancy gerenciou os talentos, eventos e "influenciadores"; e a OMD UK é responsável pelas compras e planejamento de mídia. A TMS liderou a promoção e a experiência digital. Linney deu suporte às comunicações no ponto de venda e a TMW foi responsável pelo CRM.

Order like Stormzy

/