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Consumidores ficam com voz de rapper, por McDonald's
O McDonald's se une ao rapper Stormzy para celebrar os pedidos favoritos do público na rede de fast food.
Criado por Leo Burnett do Reino unido, o filme "Order like Stormzy" (assista abaixo) convida os clientes a pedirem o combo do artista: nove McNuggets, batatas fritas, Sprite, um Oreo McFlurry e molho barbecue.
O comercial começa com o músico entrando em um McDonald's e pedindo sua refeição. Quando outro cliente ouve o pedido, os tons de voz do sul de Londres de Stormzy saem de sua boca enquanto eles pedem a mesma coisa.
Mais clientes continuam pedindo como Stormzy, enquanto a voz do rapper assume o controle de cabeleireiros e mulheres tricotando a estudantes e famílias.
O final do filme traz outra participação especial, da atriz Alison Steadman (que interpreta a personagem Pam em "Gavin & Stacey"). Ela revela que "The Stormzy Meal" é sua "refeição favorita também".
“Order like Stormzy” foi dirigido por Paul Hunter, da PrettyBird, e criado por Gina Ramsden e Freya Purnell.
“'The Stormzy Meal' não é apenas sobre a comida, mas sobre pegar algo com o qual todos podemos nos identificar — ter um pedido favorito do McDonald’s — e transformá-lo em um momento cultural”, declara Matthew Reischauer, diretor de marketing do McDonald’s Reino Unido e Irlanda.
O filme será apoiado por peças para mídia out of home na Inglaterra, apresentando imagens espontâneas em preto e branco de Stormzy saboreando seu combo em um restaurante McDonald’s.
O material digital OOH apresentará uma nova identidade visual criada especialmente para "The Stormzy Meal", que também estará em produtos de edição limitada, incluindo copos da marca, pin e pôsteres.
Como parte da iniciativa, em homenagem à cidade natal de Stormzy, o restaurante local em Croydon foi temporariamente renomeado como “Big Mikes”, em referência ao apelido do rapper. Os moradores de Croydon poderão comprar o "The Stormzy Meal" 48 horas antes do lançamento no restante do Reino Unido.
A Leo Burnett cuidou da parte criativa, digital e social; a Red Consultancy gerenciou os talentos, eventos e "influenciadores"; e a OMD UK é responsável pelas compras e planejamento de mídia. A TMS liderou a promoção e a experiência digital. Linney deu suporte às comunicações no ponto de venda e a TMW foi responsável pelo CRM.