arrow_backVoltar

Orgulho de Ser

Artistas LGBTQIA+ interpretam single 'Tolerância Zero', por TIM

29.06.22

TIM apresenta a campanha “Orgulho de Ser”, criada pela BETC Havas, que tem como principal ação o lançamento do single “Tolerância Zero” no Apple Music (ouça aqui).

A música, interpretada por sete artistas LGBTQIA+ (Romero Ferro, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto), faz parte do projeto que chega à plataforma de streaming de música da Apple em julho, em áudio espacial com Dolby Atmos.

A estratégia também é composta por filmes que são recortes de um minidocumentário com os cantores (assista abaixo).

"A população LGBTQIA+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias", observa Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da TIM.

O projeto do EP, que também dá nome à campanha foi concebido pelo cantor Romero Ferro, cocriado e produzido pela agência Suba.

Ficha Técnica:

Agência: BETC HAVAS
Anunciante: TIM
Produto: TIM Institucional
CEO & CCO: Erh Ray
CBO: Marcos Lacerda
VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)
Diretores de Criação: Alexandre Vilela (Xã) e Alexandre Fernandes
Planejamento: Renata Barbosa e Paolla Almeida
Marcas & Negócios: Flavia Braga, Bruno Lira, Érica Barreiros, Bruno Moreira, Rharyn Moraes, Loriene Avila,  Fabiana Barros, Bárbara Passos
Estratégia Social: Marília Cotrim e Breno Cibelli
Conteúdo/Criação: Marília Cotrim, Breno Cibelli e Leonardo Almeida
Listening: Flavia Braga e Gustavo Ortiz
RTV: Anna Ferraz, Juliana Arantes e Bibiana Oliveira
Clientes responsáveis: Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Eduarda
Tavares e Bárbara David
Aprovação do Cliente: Ana Carolina Abess, Eduarda Tavares e Bárbara David
Produtora de Filme: Suba
Edição/Montagem: Felipe Jardim

Orgulho de Ser

/