Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doritos apoia comunidade LGBTQIA+, em campanha de Dia das Mães
Como parte da plataforma de comunicação #OrgulloTodoElAño, que promove o apoio da marca de salgadinho Doritos à comunidade LGBTQIA+ para além do Mês do Orgulho, o anunciante apresenta no México a campanha "Madre no hay sólo una", criada pela Slap Global.
Com foco no Dia das Mães, o filme (assista abaixo) foi rodado no teatro La Ciudad Esperanza Iris, no México, com o objetivo de romper com o clichê "mãe só tem uma".
Filhos de mães lésbicas foram convidados a escrever uma carta para elas, e mantê-la em segredo para surpreendê-las. No dia do evento, as reações das mães ao texto declamado foram captadas.
Ficha Técnica:
Anunciante: PepsiCo México
Producto: Doritos
Idea: Slap Global
Equipo creativo: Maxi Itzkoff, Auber Romeo, Breno Costa, Rafael Santamarina, Ignacio Etchanique, Javier García y Gerry Graf
Project leader: Ana Bogni
Head of integrated media: Lucía Parodi
Empresa productora: Primo
Director: Diego Núñez Irigoyen
Director de fotografía: Kenji Katori
Managing director: Jaime Vidal
Director de produccion: Omar Uscanga
Productora ejecutiva: Odille Mondragon
Editor: Andy Boero
Posproductora: Daniela Balcazar
Producción: The Team
Corrector de color: Jorge Russo
Música: Papamusic
Responsables por el anunciante: José Córdoba, Luisa Gutiérrez Herrera, Xanath Rivera Marron, Andrea Ricardez y Tamara de la Garza