Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bacio di Latte divulga edição limitada de três novos sabores, em campanha
A rede de sorveterias Bacio di Latte divulga seus três novos sabores, disponíveis até setembro: chocolate orgânico da Amazônia, cumaru com crocante de castanha do Pará e Macadâmia crocante, em campanha assinada pela Mirum.
O filme "Origens" (assista abaixo) procura traduzir a busca da Bacio di Latte pelo ingrediente "em sua essência, origem, melhor forma e qualidade", transformando-o em gelato.
A comunicação também conta com ativações nas lojas da rede, peças para o meio digital e material para PDV.
Ficha Técnica:
Agência: Mirum Agency
Título: Lançamento 3 Sabores de Agosto – Tema Origens
Diretor de criação: Filipe Matiazi
Coordenação Criativa: Matheus Poser e Victor Keiti
Criação: Carlos Franco, Fabrizio Comparin, Bruna Saraiva
Produtora de vídeo: Destilaria
Produtora de áudio: Toro Audio Culture
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Rodrigo Svezia, Carolina Sadalla, Daniela Buso e Edilaine Silva.
Estratégia de Mídia: Camila Vaz, Camila Funes e Renata Dalpiaz.
Aprovação Cliente: Edoardo Tonolli, Fabio Martins Medeiros, Caroline Campello, José Colombero