arrow_backVoltar

Originals

Projeto da Hogarth Brasil para jovens de periferias irá se tornar global

26.07.22

O Hogarth Originals, que recentemente selecionou 10 jovens de periferias (dentro e fora de São Paulo), para participar de um programa de aprendizagem em áreas como análise de negóciosfront end e back end (leia aqui), irá se tornar um projeto global.

A produtora de soluções criativas Hogarth Brasil, do grupo WPP, apresentou a ideia - 100% desenvolvida no país - à rede e, agora, jovens de diferentes países e mercados também poderão participar da iniciativa. Num primeiro momento, a novidade deve chegar às operações da Hogarth em Singapura, Inglaterra, Índia e EUA.

A primeira edição no Brasil, focada em tecnologia, conta com uma grade dividida em módulos (como Web, E-Mail Marketing, Business Analytics). Atualmente, os participantes estão no módulo 3 e tiveram 30 horas de aulas práticas e 15 de teóricas, até o momento.

O processo de aprendizado termina no dia 26 de agosto, quando os alunos poderão ser selecionados ou indicados para vagas em diferentes departamentos da Hogarth no país.

Nos próximos meses, a produtora deverá fazer uma nova edição do Hogarth Originals em outras áreas, como criação e produção.

 

Originals

/