Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Huggies e Mood apresentam nova etapa de campanha
Depois da premiada campanha "Conhecendo Murilo" (leia e veja aqui), a marca Huggies apresenta um novo filme, também criado pela Mood, que busca retratar os primeiros 100 dias de vida do bebê Murilo.
A nova etapa da comunicação destaca o "poder do abraço e do afeto" nos primeiros dias de vida do pequeno. O filme mostra o crescimento de Murilo e os desafios da mãe Tatiana, deficiente visual desde os 17 anos.
"Foi uma verdadeira experiência acompanhar de perto a evolução física do Murilo, em pequenos detalhes, nesses três meses de produção da campanha", comenta Priya Patel, diretora da categoria de cuidado com bebês da Kimberly-Clark Brasil.
"Acreditamos no abraço como elemento poderoso e encorajador para o desenvolvimento dos bebês. Huggies tem investido em ações e campanhas que discutem a importância da primeira infância", completa Priya.
Leia e assista anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Cliente: Kimberly-Clark - Huggies
Agência: Mood
Título: Os primeiros 100 dias de Murilo
Diretores Criação: Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga
Criação: André Félix, Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga
Convergência: Luis Constantino e Sabrina Tito
Atendimento: Fábio Meneghati e Camilla Lojudice
Mídia: Eduardo Lellis
Planejamento: Daniel Rios e Fabricio Natoli
RTV: Rita Teófilo e Thiago Campos
Produtora: La Casa de La Madre
Produção Executiva: Paulo Geraissate
Atendimento: Paula Ferrari
Direção: J. Brivilati
Diretor de Fotografia: J. Brivilati
Direção de Arte (Produtora): Thais Trolize
Edição: Douglas Gomes
Produtora de áudio: Lua Nova
Maestro: Thomas Roth e Teco Fuchs
Atendimento: Tiago Armani
Design sonoro: Equipe Lua Nova
Aprovação do cliente: Lizandra Bertoncini, Maria Eugênia Duca, Priya Patel e Simone Simões