Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Huck e Durski em criação da Trip para rede de restaurantes
"Os Segredos do Madero", criada e produzida pela Trip, é a nova campanha da rede de restaurantes Madero. Os filmes institucionais “Da fazenda para a mesa” (assista abaixo), que chega à telinha na noite desta terça-feira (08), e “A beleza está nos detalhes”, que estreia no domingo (13), no intervalo do "Fantástico", são os "abre-alas" da comunicação, que contará com outras peças, em especial para a mídia digital, mas também para rádio, out of home e revistas.
Os primeiros comerciais, veiculados nas praças de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia e Porto Alegre, contam com a participação do chef e sócio-fundador do Grupo Madero, Junior Durski, e do apresentador Luciano Huck, também sócio da empresa.
Um filme de 30" (veja abaixo), com narração de Huck e mais focado no varejo, é outra peça que integra a comunicação, e que chega à telinha nesta quarta-feira (09).
A campanha é resultado de um projeto de imersão para identificar os valores da marca, realizado desde 2017 pela área de inteligência da Trip para o Madero, a partir da metodologia proprietária "Deep Dive". Além da etapa de identidade da marca, o trabalho da Trip incluiu a divisão de audiovisual da empresa, a Trip Filmes, que produziu 12 vídeos, a partir das histórias das pessoas que fazem parte do Madero.
"A Trip soube contar a nossa trajetória de uma maneira única. É um trabalho completamente diferente de tudo o que a gente conhecia no campo da comunicação. Eles têm a sensibilidade de identificar o que temos na alma dos nossos restaurantes e nos mostrar por dentro, de forma emocionante", atesta Durski.
A agência REF+ foi convidada pela Trip para atuar como parceira em todas as etapas do novo esforço de comunicação do Madero.
"Ter a confiança irrestrita do cliente e, ao mesmo tempo, o apoio de parceiros dedicados e brilhantes, como a equipe da REF+, nos faz ter certeza de que estamos trilhando um caminho promissor no cenário da construção de marcas e de relacionamentos no Brasil", defende Paulo Lima, presidente e fundador da Trip.