Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha incentiva usuários de metrô a manter rotina de higiene
Sob o mote "por viagens mais agradáveis, cuide dos seus Sovaquitos", a portuguesa Lola Normajean criou para o Metrô de Lisboa a campanha "Os Sovaquitos".
São quatro personagens que pretendem conscientizar os usuários deste meio de transporte sobre a importância de manter uma rotina de higiene cuidadosa e regular, uma vez que o mau cheiro é sentido com muito mais intensidade em um espaço fechado, subterrâneo e pouco ventilado como um vagão do metrô.
A comunicação é composta por conteúdos semanais no Instagram, como minifilmes, animações e imagens dos Sovaquitos em situações corriqueiras, como tomando banho, passando desodorante ou andando de metrô (confira o videocase, abaixo).
Na ficha técnica estão os brasileiros Sergio Lobo (diretor de criação executivo), Caio Leska (diretor de criação e redator) e Pedro Martoli (diretor de arte).
Ficha Técnica:
Campanha: Os Sovaquitos
Títulos: Os Sovaquitos
Agência: Lola Normajean
Diretor de Criação Executivo: Sergio Lobo
Diretor de Criação: Caio Leska
Copywriter: Fabio Loureiro | Caio Leska | André Peixoto
Art Director: André Dias | Pedro Martoli
Diretor Geral: Rodrigo Silva Gomes
Account Manager: Carolina Marques
TV Producer: Sandra Augusto
Produtora 3D: Nebula Studios
Produtor Executivo: João Marchante
Realizador: Guilherme Afonso
Produtora de Som: Rocky Studio