arrow_backVoltar

Oscar 2017

Africa cria para Heinz versões de pôsteres dos indicados

23.02.17

A Africa assina para a Heinz Brasil versões adaptadas dos pôsteres dos longas que concorrem ao título de Melhor Filme no Oscar 2017.

Nas peças, exibidas na página da marca no Facebook, os produtos Heinz substituem os personagens principais de cada produção.

As releituras receberam os seguintes nomes: "Em Qualquer Prato”, "Nham Nham Land", "Clássicos De Todos os Tempos", "Um Sanduíche Entre Nós", "Até a Última Gota", "HMMM…", "Molhos que Você Vai Amar", "Boca Cheia" e "A Receita".

Confira todas as peças aqui.

Este ano, os indicados a Melhor Filme são: "A Chegada", "Até o Último Homem", "Estrelas Além do Tempo", "Lion: Uma Jornada para Casa", "Moonlight: Sob a Luz do Luar", "Um Limite Entre Nós", "A Qualquer Custo", "La La Land: Cantando Estações" e "Manchester à Beira-Mar".

Esta é a terceira vez que a Heinz utiliza os cartazes como forma de interagir com seu público nas redes sociais (leia anterior sobre o assunto aqui).

Ficha Técnica:

Título: And the Heinz goes to...
Agência: Africa
Anunciante: Heinz
Produto: Heinz – Masterbrand

CCO: Sergio Gordilho
Direção de Criação: Alexandre Prado
ACD: Yuri Mussoly
Direção de Arte: Marco Giuseppe
Redação digital: Thais Lapastini / Juliana Moreira

Atendimento: Paula Coelho / Luisa Vissotto / Bárbara Sarquis / Alan Gleizer
Mídia: Gabriel Roveri / Willian Aveiro / Douglas Oliveira / Lucas Mazon
Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Caio Queiroz / Pedro Bergamo / Fernanda Valéria Oliveira / Mariana Cerqueira
Community Manager: Verônica Bortoloto

Aprovação/cliente: Isabella Rizzo / Thiago Rapp / Nathalia Hypolito

Data da primeira veiculação: 17/02/2017

Oscar 2017

/