arrow_backVoltar

Oscar Ibirapuera

Trisul procura fugir de clichês imobiliários para apresentar empreendimento

12.11.19

A construtora Trisul apresenta o empreendimento Oscar Ibirapuera, em campanha que procura mostrar que os detalhes do projeto foram criados para "conversar" com o parque, como se a novidade fosse uma "extensão" do Ibirapuera.

O filme (assista abaixo) quer retratar as formas do modernismo e a natureza presentes no parque e no próprio empreendimento. A ideia pretendeu associar o projeto a uma comunicação conceitual, buscando fugir das fórmulas tradicionalmente usadas pelo mercado imobiliário.

A assinatura completa: "Oscar Ibirapuera - Uma obra que nasce do agora e vive para o sempre".

"Desenvolvemos uma comunicação harmônica, que retratasse a congruência entre os dois espaços (projeto e parque) através dos elementos arquitetônicos e paisagísticos presentes em ambos", ressalta o diretor de criação Pablo Manzotti, que assina a campanha ao lado de Alice Abramo, em parceria com a agência BPCom.

O filme foi produzido pela Trio, sob a direção de cena da dupla Cinza. A trilha ficou por conta da Carbono Sound Lab.

 

Oscar Ibirapuera

/