Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trisul procura fugir de clichês imobiliários para apresentar empreendimento
A construtora Trisul apresenta o empreendimento Oscar Ibirapuera, em campanha que procura mostrar que os detalhes do projeto foram criados para "conversar" com o parque, como se a novidade fosse uma "extensão" do Ibirapuera.
O filme (assista abaixo) quer retratar as formas do modernismo e a natureza presentes no parque e no próprio empreendimento. A ideia pretendeu associar o projeto a uma comunicação conceitual, buscando fugir das fórmulas tradicionalmente usadas pelo mercado imobiliário.
A assinatura completa: "Oscar Ibirapuera - Uma obra que nasce do agora e vive para o sempre".
"Desenvolvemos uma comunicação harmônica, que retratasse a congruência entre os dois espaços (projeto e parque) através dos elementos arquitetônicos e paisagísticos presentes em ambos", ressalta o diretor de criação Pablo Manzotti, que assina a campanha ao lado de Alice Abramo, em parceria com a agência BPCom.
O filme foi produzido pela Trio, sob a direção de cena da dupla Cinza. A trilha ficou por conta da Carbono Sound Lab.