Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O que pode ser feito com mão não dominante?
A marca Cheetos apresenta a campanha "Other Hand". O anunciante parte do fato de que "99% das pessoas comem Cheetos com a mão dominante", de modo que ela fica com rastros do pó laranja do salgadinho, chamado de "Cheetle".
O esforço lembra que os consumidores que pegam o produto da Frito-Lay com a mão dominante usam a outra mão para realizar suas atividades e questiona o que pode (ou não) ser feito com a mão não dominante.
O primeiro filme (assista abaixo) traz o jogador de basquete canadense Jamal Murray que usa sua mão esquerda para tentar acertar cumprimentos do tipo "high five" durante os jogos, entre outras ações dentro e fora da quadra.
A campanha inclui outros comerciais (veja um deles, abaixo), além de ativações e ações para mídia out of home que retratam momentos em que as pessoas abandonaram a precisão para continuar comendo Cheetos com a mão dominante.