Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jordan Brand tem novo posicionamento
A Jordan Brand, da Nike, apresenta novo posicionamento com a campanha “Our Turn”, um apelo para atletas, artistas e sonhadores que se recusam a esperar pela grandeza e a serem marginalizados.
Assista abaixo ao filme que apresenta a iniciativa.
“Hoje é um momento marcante para a marca Jordan, ao entrarmos em um novo capítulo com o mesmo espírito ousado e desafiador que Michael [Jordan] sempre incorporou, com a voz da nossa nova marca – Our Turn. É ao mesmo tempo um grito de guerra e uma declaração”, observa Caitlin Sargent, diretora de marketing da Jordan Brand.
“Acreditamos que existe grandeza em todos. Nosso papel é liberar isso para a próxima geração em todos os cantos do mundo, inspirando-a a se levantar e tomar a sua vez.”
A plataforma "Our Turn" começa com desafios mundiais de basquete. A marca convidará 20 jovens, homens e mulheres, para Paris, para uma oportunidade de se tornar parte da família Jordan Brand como "embaixador". Eles competirão pela chance de serem nomeados "The One" – o melhor jogador individual do mundo. Dois vencedores sairão vitoriosos e iniciarão uma parceria de um ano com a Jordan Brand.
Depois das rodadas de qualificação, que acontecerão em Manila, Xangai, Los Angeles, Nova York, Paris e diversas outras cidades ao redor do mundo durante todo o verão, 20 jogadores chegarão a Paris para disputar uma vaga nas finais. Em seguida, ocorrerá uma partida antecipada ou eliminatória, onde ao final serão coroados um vencedor masculino e uma vencedora feminina.
Os fãs de basquete podem acompanhar a ação no dia 26 de julho, por meio do canal Jumpman23 no Twitch.