Out of home

NEOOH compra InfoTV

03.08.23

A empresa de mídia out of home NEOOH anuncia a aquisição da InfoTV, que atua há mais de duas décadas no setor de digital out of home em Santa Catarina.

André de Oliveira, ex-sócio e diretor comercial da InfoTV, assume a liderança da operação da NEOOH no estado da região Sul.

Estamos com um projeto de expansão, tanto orgânico quanto em aquisições, ampliando nossa penetração nacional, além da diversificação de ativos. A incorporação da InfoTV ao nosso portfólio aumenta a capilaridade e as oportunidades para nossos clientes que enxergam o Sul do Brasil como um mercado estratégico e efetivo em sua comunicação”, comenta Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Out of home