Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
British Airways quer que pessoas levem férias a sério
A British Airways Holidays, braço que funciona como agência de viagens da companhia aérea homônima, brinca com a tradicional resposta automática de e-mail "out of office".
Os outdoors, criados pela Uncommon Creative Studio, substituem as habituais mensagens por textos como: "Hi there. I have received your e-mail. I have printed it off. And now I'm using it to light flaming cocktails for the whole bar" ou "Replying to your email is on my list of things to do. Just below tickling a jellyfish."
O trabalho segue uma série de filmes lançados no final de dezembro, exortando as pessoas a levarem as férias "a sério".
O humor leve da campanha visa, na verdade, enfatizar uma mensagem sobre o bem-estar e a importância de priorizar o tempo livre. De acordo com uma pesquisa encomendada pela British Airways Holidays com YouGov, 48% dos trabalhadores britânicos verificaram seus e-mails de trabalho enquanto estavam fora, quando os dados sugerem que não tirar folga pode reduzir a expectativa de vida.