arrow_backVoltar

Out of office

British Airways quer que pessoas levem férias a sério

10.01.23

British Airways Holidays, braço que funciona como agência de viagens da companhia aérea homônima, brinca com a tradicional resposta automática de e-mail "out of office".

Os outdoors, criados pela Uncommon Creative Studio, substituem as habituais mensagens por textos como: "Hi there. I have received your e-mail. I have printed it off. And now I'm using it to light flaming cocktails for the whole bar" ou "Replying to your email is on my list of things to do. Just below tickling a jellyfish."

O trabalho segue uma série de filmes lançados no final de dezembro, exortando as pessoas a levarem as férias "a sério".

O humor leve da campanha visa, na verdade, enfatizar uma mensagem sobre o bem-estar e a importância de priorizar o tempo livre. De acordo com uma pesquisa encomendada pela British Airways Holidays com YouGov, 48% dos trabalhadores britânicos verificaram seus e-mails de trabalho enquanto estavam fora, quando os dados sugerem que não tirar folga pode reduzir a expectativa de vida.

Out of office

/