Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cinco Leões em Outdoor para o Brasil
O Brasil levou 5 Leões em Outdoor no Cannes Lions 2023, sendo 1 Prata e 4 de Bronze. O país fez 162 inscrições na categoria e emplacou 20 shortlists (veja aqui).
A jurada brasileira de Outdoor é Dilma Campos, CEO da Nossa Praia. O brasileiro João Medeiros, ECD da Havas Middle East também está entre os jurados.
Prata - campanha OOH 1, OOH 2 e OOH 3 - UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES - RACISMO ZERO - GREY, Sao Paulo - BVM CROSS Sao Paulo / MALALA FILMES Sao Paulo / PINGADO AUDIO Sao Paulo / PUNCH AUDIO Sao Paulo
Bronze - campanha CHARGING PORSCHE, CHARGING BMW e CHARGING MERCEDES (AUDI) - VOLVO CARS BRASIL - VOLVO CHARGING STATIONS - GREY, Sao Paulo - NOTORIOUS FILMS São Paulo - BVM CROSS Sao Paulo - GREY Sao Paulo - VOLVO Sa Paulo
Bronze - SMILES EVERYWHERE - COLGATE - VMLY&R, Sao Paulo - BRAVO FILM COMPANY Sao Paulo / MUGSHOT Sao Paulo
Bronze - A SEAT IN THE SUN - DOVE - SOKO, Sao Paulo - OTZI GROUP Pompeia - DOIS PINGOS Sao Paulo
Bronze - BRAHMA MEDICAL DEPARTMENT - BRAHMA BEER - AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo - DRAFTLINE INTEGRATED PRODUCTION Sao Paulo / MONKEY Sao Paulo / PBA CINEMA São Paulo / SATELITE AUDIO Sao Paulo - MASSAI Sao Paulo
Em 2022 o Brasil fez 154 inscrições em Outdoor, teve 15 finalistas e conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes (relembre aqui).
A cobertura do Cannes Lions 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Africa Creative, Circo Filmes, Klick Health, Modernista, Unblock Coffee, VMLY&R e Wunderman Thompson.
Leia todas sobre Cannes aqui.