arrow_backVoltar

Outdoor Social

Painéis nos muros de comunidades geram cestas básicas

14.04.21

A empresa Outdoor Social, que tem a missão de conectar marcas ao público das comunidades periféricas e aquecer a economia local, de modo que cada morador que transforma o muro de sua casa um outdoor é remunerado, anuncia que destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil.

Com o objetivo de ajudar a amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país, a cada painel instalado no mês abril, uma cesta básica é doada.

A meta é alcançar, no mínimo, mil outdoors, colocados nos muros dos moradores das principais comunidades do país.

Presente em 6,2 mil comunidades em todo o país, a empresa de mídia out of home Outdoor Social conta com 150 agentes comunitários, responsáveis pela análise do local, cadastramento e contato junto a moradores de comunidades, que cedem seus muros para a colação de painéis publicitários, grafites ou promoções, de forma remunerada.

 

Outdoor Social

/