Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skip une pessoas por meio da roupa
A boliviana Athos assina uma ação para a marca de detergentes para roupa Skip, da Unilever, juntamente com a agência digital da marca, Velcro.
Para marcar o dia de São Valentim, comemorado no último dia 14, as agências criaram a iniciativa "OutSkip, o outfit do amor".
Homens e mulheres foram convidados para participar de um teste para integrar o casting de um novo comercial da marca. No entanto, não foi bem isso que aconteceu (confira o filme, abaixo).
A ideia era mostrar a possibilidade de unir as pessoas por meio da roupa, porque, para Skip, "temos que amar o que vestimos."
Na ficha técnica está o brasileiro Fernando Fernandes, diretor de criação.
Ficha Técnica:
Advertised brand: SKIP
Advert title(s): Outskip, el outfit del amor.
Headline and copy text (in English): Outskip, the love outfit
Advertising Agency: Athos, Santa Cruz, Bolivia / Velcro, Santa Cruz, Bolivia
Director Creativo General: Pablo Leiva
Creative Director: Fernando Fernandes, Bianca Ugalde, Johnny reep
Art Director: Noé Apestegui, Mauro Sanjines, Jairo Méndez
Copywriter: Josué Nuñez, Mani Cáceres
Account Executive: Chichi Bravo, Fernanda Trujillo
Additional credits: Bruno Gonzalez, Maru Carvallo, Javier Sameja, Angie Torrico