arrow_backVoltar

Outubro Rosa

Mizuno doa 100% de lucro com tênis especial ao instituto Oncoguia

11.10.23

Marca japonesa representada no Brasil pela Vulcabras, a Mizuno colocou no mercado uma edição limitada do modelo Wave Rider 27 SSW para participar do movimento Outubro Rosa, que anualmente busca conscientizar e alertar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. O lucro das vendas da versão especial Pink Ribbon já tem destino, o instituto Oncoguia (@oncoguia), baseado em São Paulo.

A Olympikus, marca também da Vulcabras, fez uma parceria semelhante, porém com foco na Santa Casa de Porto Alegre (leia aqui).

Além de lançar o modelo Wave Rider 27 SSW Pink Ribbon, a fabricante japonesa preparou outraação para chamar atenção para a doença e celebrar a força e a determinação de mulheres que passaram por tratamento.

No domingo 01, na capital paulista, em um projeto feito com a Iguana Sports, a Mizuno convidou influenciadoras do mundo running que já venceram o câncer para correrem em três distâncias (5k, 10k e 15k) da prova feminina Vênus. No percurso de 15k, também foi possível ver 12 mulheres do pelotão da frente correndo com os pés calçados com a edição feita para o Outubro Rosa.

Outubro Rosa

/