arrow_backVoltar

Overworking? The Closer can help

Heineken transforma escritórios em outdoors

26.07.22

Em junho, a marca de cerveja Heineken lançou "The Closer", um abridor de garrafas que fecha imediatamente todos os aplicativos de trabalho quando se abre a bebida da marca com ele (leia e assista aqui), com o objetivo de ajudar o público a fazer uma pausa na tecnologia, nas mídias sociais e no excesso de trabalho.

Agora, o anunciante flagrou funcionários em prédios de seus escritórios, trabalhando noite adentro, em Midtown Manhattan, em Nova York, e projetou luzes nos locais, ao lado de textos como: “Overworking? The Closer can help" (confira o vídeo que apresenta a ação, abaixo).

As projeções em vários prédios de escritórios foram capturadas para aparecer em um anúncio para mídia impressa no The New York Times.

"Por meio desta campanha, estamos desafiando a cultura do excesso de trabalho que continua a atrapalhar os momentos importantes", declara Bram Westenbrink, global head da marca Heineken. "Ao projetar nossa publicidade em prédios onde as pessoas estavam realmente trabalhando até tarde da noite, esperamos encorajar o público a priorizar a ‘vida’ em ‘equilíbrio entre vida profissional e pessoal’”.

A ação faz parte de uma campanha global mais ampla, criada pela Publicis Itália e Le Pub e baseada na assinatura "For a Fresher World", que gira em torno da ideia de que a vida tem um sabor melhor com a mente aberta.

Ficha Técnica:

HEINEKEN
SR. DIRECTOR GLOBAL HEINEKEN® BRAND: Bram Westenbrink

HEINEKEN® GLOBAL COMMUNICATION DIRECTOR: Daniela Iebba

HEINEKEN® GLOBAL DIGITAL DIRECTOR: Rob van Griensven

HEINEKEN® USA MARKETING COMMUNICATIONS LEAD: Joshua Egan

HEINEKEN® USA SENIOR BRAND MANAGER: Joe Conti

HEINEKEN® BRAND GLOBAL PR LEAD: Jonathan O’Lone

PUBLICIS ITALY/LE PUB
GLOBAL CEO GLOBAL CCO PUBLICIS WORLDWIDE & GLOBAL CCO PUBLICIS GROUPE ITALY: Bruno Bertelli

CEO PUBLICIS ITALY, GLOBAL CCO PUBLICIS ITALY & LE PUB AMSTERDAM: Cristiana Boccassini

GLOBAL CCO PUBLICIS ITALY & LE PUB AMSTERDAM: Mihnea Gheorghiu

GLOBAL EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR LE PUB AMSTERDAM: Milos Obradovic

CREATIVE DIRECTOR PUBLICIS ITALY: Luca Boncompagni

CREATIVE DIRECTOR PUBLICIS ITALY: Diego Tardani

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR PUBLICIS ITALY: Marie Poumeyrol (Print)

SENIOR COPYWRITER LE PUB AMSTERDAM: Christopher Penman

SENIOR ART DIRECTOR LE PUB AMSTERDAM: Santi Urso

COPYWRITER PUBLICIS ITALY: Ruben De Barros (Print)

GENERAL MANAGER LE PUB AMSTERDAM: Eleni Charakleia

GLOBAL CLIENT SERVICE DIRECTOR PUBLICIS ITALY & LE PUB AMSTERDAM: Paola Natellis

GROUP ACCOUNT DIRECTOR PUBLICIS ITALY: Ilaria Castiglioni

ACCOUNT DIRECTOR PUBLICIS ITALY: Benedetta Neri

ACCOUNT DIRECTOR LE PUB AMSTERDAM: Derek Muller

STRATEGY DIRECTOR AT PUBLICIS ITALY: Monica Radulescu

CHIEF CREATION OFFICER PUBLICIS ITALY: Francesca Zazzera

EXECUTIVE PRODUCER: Joseph Falasca

HEAD OF VIDEO PRODUCTION PUBLICIS ITALY: Anna Sica

ART BUYERS: Caterina Collesano / Naomi Stucchi

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Katorga

EP: Joseph Falasca

DIRECTOR: Bella Graves

EDITOR: Tommaso Bianchi

POST PRODUCTION: Prodigious Italy

PHOTOGRAPHER: Francesco Bittichesu

PHOTOGRAPHER’S AGENCY: 1806 Agency

GLOBAL PR: Edelman

1/1